Workshop

Normas para elaboração de propostas de workshop

A proposta poderá ser apresentada em português, inglês ou espanhol, com limite de 350 palavras, em espaçamento duplo, corpo do texto com alinhamento justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12.

Título: deve estar centralizado, caixa alta e negrito. Deve ser objetivo, conciso e informativo.

Organizador e apresentadores: Os nomes deverão iniciar pelo último sobrenome em caixa alta, centralizado, seguido dos demais nomes em letras maiúsculas e minúsculas, sendo primeiro o nome do organizador seguido dos demais separados por ponto e vírgula. A filiação deve estar em itálico e o departamento e e-mail de todos autores devem constar em nota de rodapé, as quais devem ser organizadas por números sobrescritos junto ao nome de cada autor.

Estrutura: Deve ser detalhada, indicando o número de apresentadores (de 3 a 6), a duração de cada exposição e como será realizada a interação com os participantes (por exemplo, sessões de perguntas e respostas, sessões dinâmicas em que os participantes avaliam amostras, etc.).

As propostas de workshop interativo receberão prioridade na seleção.

Palavras-chave: inserir de três a cinco palavras-chave.

Observações:
A revisão ortográfica e gramatical do trabalho deverá ser feita antes da submissão e será de responsabilidade dos autores.

Apresentação

Os workshops serão transmitidos ao vivo durante o congresso e ficarão gravados para poderem ser assistidos posteriormente. Todas as instruções para preparo do workshop e transmissão serão enviadas junto com a carta de aceite até 14 de setembro de 2020.